Buscar

PRF apreende 353 Kg de maconha e recupera veículo em Coxim (MS)

Foi dada ordem de parada, porém o condutor não acatou, iniciando fuga.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (18) em Coxim (MS) 353 Kg de maconha e recuperou o veículo transportava a droga.

A equipe realizava ronda na BR-163, quando visualizou um GM/Cobalt, placas de Novo Hamburgo (RS) com ocorrência de roubo/furto. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não acatou, iniciando fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático até que o condutor perdeu o controle da direção, abandonando o veículo e tentando empreender fuga a pé, sendo detido pelos policiais. Em vistoria ao carro foram encontrados os tabletes de maconha, totalizando 353 Kg da droga.

O preso confessou ter recebido o automóvel com a droga em Amambaí (MS) e deveria levar para Rondonópolis (MT). Pelo transporte, disse que receberia passagens de ida e volta para a Espanha. Em consulta aos sistemas, também foi descoberto que o suspeito responde por receptação e adulteração de veículo, no Mato Grosso. Ele foi preso e encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Polícia Civil de Coxim (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.