Buscar

PRF apreende 384kg de maconha em Dourados/MS

O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de segunda-feira (15), 384 kg de maconha, no km 26 da BR 463, em Dourados/MS.

Durante fiscalização de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo VW/Polo, com placas aparentes de Campo Grande/MS. O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco, o motorista conseguiu fugir pela vegetação. O passageiro, um jovem de 17 anos, foi detido quando tentou fugir.

Dentro do automóvel os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 384 kg (trezentos e oitenta e quatro quilos) da droga. Dentro do veículo também foram encontradas outras 2 placas falsas. O veículo tinha registro em Curitiba/PR, sem ocorrência de roubo/furto.

O menor detido declarou que ele e o condutor, também de 17 anos, pegaram o carro carregado com o ilícito no Paraguai. Ele receberia a quantia de R$ 1.000 (mil reais) para acompanhar o motorista até o destino que seria informado ao longo da viagem.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Dourados/MS e o conselho tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.