Buscar

PRF apreende 444,5 kg de maconha escondidos em tanques de combustíveis de caminhão em Rio Brilhante (MS)

O condutor, um homem de 48 anos, disse que estava vindo de Naviraí (MS)

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 444,5 kg de maconha na manhã desta quarta-feira (21), em Rio Brilhante (MS).

A apreensão foi no km 323 da BR 163, quando foi dada ordem de parada ao caminhão Scania/R124, traciando o semi-reboque SR Rodolinea, ambos placas do Paraná. O condutor, um homem de 48 anos, disse que estava vindo de Naviraí (MS) e iria até Rondonópolis (MT) carregar farelo de soja.

A equipe aprofundou a fiscalização ao caminhão e descobriu 444,4 kg (quatrocentos e quarenta e quatro quilos e quinhentos gramas) de maconha, escondidos em dois compartimentos nos tanques de combustível.

Diante do flagrante, o homem confessou ter carregado a droga em Amambaí (MS) e deveria entregar em Campo Grande (MS) pelo valor de três mil reais. Ele disse ainda que seguia ordens do patrão dele para realizar o transporte do ilícito. Foi realizado contato telefônico com o patrão do suspeito, que chegou a confirmar informações sobre dados do funcionário, porém desligou o telefone e não atendeu mais as chamadas dos policias.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.