Buscar

PRF apreende 489 Kg de maconha após suspeito capotar o veículo em Ponta Porã (MS)

O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (25) 489 Kg de maconha após o motorista capotar o veículo carregado com a droga em Ponta Porã (MS).

Os agentes fiscalizavam no km 68 da BR-463, na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um VW/Fox, placas aparentes de Campo Grande (MS). O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade, invadindo a pista contrária e colocando em risco os outros usuários da rodovia.

Foi realizado o acompanhamento tático. No km 58, em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou diversas vezes, espalhando pelo local vários tabletes de maconha. Mesmo com o acidente, o suspeito abandonou o carro e empreendeu fuga a pé pela vegetação próxima. Buscas foram feitas, porém ele não foi localizado.

Dentro do VW/Fox, os policiais encontraram mais tabletes da droga, totalizando, 489 Kg (quatrocentos e oitenta e nove quilos). Também foram encontrados dois conjuntos de placas de Porto Velho (RO) e de Belo Horizonte (MG).

O automóvel e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.