Buscar

P.R.F. apreende carga de cocaína avaliada em mais de 3 milhões de reais e pistola 9 mm

A carga da droga teria saído de Corumbá-MS.

Durante fiscalização de rotina, por volta das 23h00 do domingo(26), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 161,4 kg de cocaína e uma pistola 9mm no veículo Volvo ECC NL 12 placa de Cuiabá/MT. O condutor de 44 anos, morador em Jataizinho/PR demonstrou nervosismo e contradições no momento da abordagem, o que levantou a suspeita nos policiais.

Durante a entrevista o preso acabou informando que recebeu a carga em Corumbá/MS e seu destino seria São Paulo. Estima-se que o valor da carga em São Paulo ultrapassa 3 milhões de reais. Se o destino fosse a Europa, o valor chegaria a 16 milhões. A apreensão foi no KM 706 da BR 262 em Corumbá e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

CARRO FURTADO E 244,54 KG DE MACONHA

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de sábado (25), 91,540 kg de maconha. A droga foi apreendida no veículo Renault Sandero.

Após verificar, constatou que o veículo foi furtado em 01/11/2013 em Florianópolis/SC. O condutor era um homem de 30 anos, vigilante. A apreensão foi no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Polícia Federal local.

Na mesma noite, foram apreendidos 153 kg de maconha que estavam escondidos no veículo VW/Voyage placa de São Gonçalo do Amarante/RN. O condutor de 34 anos, taxista, informou que veio do Rio Grande do Norte e ficou em Campo Grande por três dias aguardando a preparação do veículo.

Seu destino seria Goiânia/GO e pelo transporte receberia R$ 3.000,00. A apreensão foi no KM 613 da BR 163 em São Gabriel do Oeste e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.