Buscar

PRF apreende em Coxim/MS grande quantidade de anabolizantes e suplementos

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia

Cb image default
Divulgação PRF

A apreensão ocorreu por volta das 22h deste sábado, 21 de abril, na rodovia BR-163 km 734, em frente à Unidade Operacional da PRF em Coxim/MS.

Durante fiscalização de rotina da PRF,  foi abordado um Hyundai/ HB20 com placas de Rondonópolis/MT. Devido ao nervosismo exacerbado dos ocupantes, foi realizada uma vistoria detalhada no veículo e encontrado uma grande quantidade de esteroides anabolizantes, suplementos e medicamentos.

Ao todo os policiais encontraram 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico(utilizado para perda de peso); 02 unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ; 07 unidades de estimulante. Todo o material estava acondicionados em duas caixas de papelão.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.

Dois jovens, passageiros do veículo, foram presos. Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis/MT.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.