Buscar

PRF apreende em Ponta Porã/MS quase 600 kg de maconha em veículo roubado em São Paulo

O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, seguindo em sentido a Dourados/MS.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira, 04 de junho, 591,5 kg de maconha e recuperou um veículo, no km 65 km da BR 463, em Ponta Porã/MS.

A ocorrência iniciou na Unidade Operacional em Ponta Porã/MS, quando foi dada a ordem de parada ao veículo Ford Focus, de placas de São Paulo. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, seguindo em sentido a Dourados/MS.

Foi iniciado então um acompanhamento tático do veículo, que desistiu da fuga e estacionou o veículo no km 65 da BR 463.

O motorista confessou que transportava droga no veículo. De fato, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 591,5 kg (quinhentos e noventa e um quilos e meio) de maconha.

Os policiais constataram ainda que tratava-se de um veículo adulterado, sendo as placas originais dele de São Paulo, e com ocorrência de roubo na cidade de Tatuí/SP.

O condutor, de 30 anos, informou que recebeu o veículo já preparado com a droga na cidade de Ponta Porã/MS e receberia a quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) para transportar o entorpecente até o estado de Goiás, em localidade que não soube informar.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.