Buscar

PRF apreende grande quantidade de maconha e cloridrato de cocaína em veículo roubado

Homem foi preso e declarou que levaria o entorpecente para Campo Grande/MS.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje, 19 de fevereiro, grande quantidade de drogas em um veículo clonado, em Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul.

Policiais rodoviários federais interceptaram o carregamento de drogas em um Kia/Sportage, com placas aparentes de Aquidauana/MS, às 09h na Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna/MS, na BR-267, km 470.

No veículo estavam centenas de tabletes de maconha e diversos de cloridrato de cocaína (peso ainda não informado – estimado em 800 kg de maconha e 20 kg de cloridrato de cocaína). A PRF ainda constatou que o veículo tem emplacamento original em Olimpia/SP e possui registro de roubo/furto; ele estava com placas clonadas e carregava pelo menos dois pares de placas clonadas.

O motorista, de 21 anos foi preso. A suspeita é de que um ‘batedor’ dava suporte ao tráfico de drogas, pois foi encontrado um sistema de comunicação clandestino de rádio.

O traficante declarou que o entorpecente foi carregado na fronteira com o Paraguai e levaria até a capital Campo Grande/MS.

A droga e o veículo serão encaminhados à Polícia Civil local. O motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.