Buscar

PRF, BPChoque da PM/MS e Defurv da PC/MS apreendem 8,7 kg de cocaína em Miranda (MS)

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com o Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChoque/PMMS) e com a Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Defurv PC/MS), apreendeu nesta quinta-feira (23) em Miranda (MS) 8,7 kg de cocaína sendo transportados por um casal de bolivianos em um ônibus de viagem.

As equipes fiscalizavam no km 602 da BR-262, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Corumbá (MS) – Campo Grande (MS). Durante a entrevista policial, dois passageiros, um homem de 38 anos e uma mulher de 39, demonstraram-se nervosos e apresentaram contradições acerca dos motivos e destino da viagem.

Em vistoria às bagagens dos respectivos passageiros, os agentes encontraram dez tabletes de cocaína em cada bagagem, totalizando 8,7 kg da droga. Questionado, o homem relatou ter sido contratado para levar o entorpecente até Campo Grande (MS). Já a mulher disse que entregaria a mala em Santa Rosa (RS).

Eles foram encaminhados, juntamente com o ilícito, para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.