Buscar

PRF de Sidrolândia prende homem por tráfico drogas dentro ônibus da Cruzeiro do Sul

Base da PRF de Sidrolândia aborda ônibus da Cruzeiro do Sul  e encontra bolsa recheada de maconha

Base da PRF de Sidrolândia aborda ônibus da Cruzeiro do Sul e encontra bolsa recheada de maconha (Foto: Divulgação)

Nesta manhã de segunda-feira(21) por volta das 10h:45min a Policia Rodoviária Federal com base em Sidrolândia, fez uma abordagem a o ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que faz a linha Ponta Porã a Campo Grande.

Apos os policiais federais fazerem uma varredura no bagageiro do ônibus, encontraram uma sacola sem identificação do bilhete de passagem  com  15 tabletes de maconha.  Policiais indagaram a funcionária da empresa Cruzeiro do Sul que trabalha como cobradora, e a mesma identificou  o dono da sacola e informou que o mesmo havia embarcado na região do Assentamento Itamarati, sendo identificado como Leandro Aguiar Bispo de 28 anos, que  mora em Cuiabá MT e junto com o mesmo uma bolsa de mão com mais 2 tabletes da droga.

Leandro negou ser o proprietário das referidas sacolas, mas ao verificar o telefone, havia ligações e mensagens de uma pessoa identificada numa ocorrência anterior por  mulheres de Cuiabá presas com maconha, não tendo como negar.

Leandro assumiu ser o proprietário da entorpecente, recebendo voz de prisão e encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.