Buscar

PRF e Polícia Civil identificam fugitivo de acidente que vitimou motociclista

Retrovisor caído da caminhonete ajudou a identificar o causador do acidente.

Cb image default
Divulgação PRF

Na tarde de quarta-feira, 13 de junho, no km 378 da BR-262, os policiais rodoviários federais realizavam o atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Bis e sua condutora, uma mulher de 37 anos que morreu no local.

Em averiguações e levantamentos realizados no local, os PRFs constataram um acidente em que um veículo colidiu lateralmente com a motocicleta, ao não respeitar a preferência de passagem da moto que trafegava na rodovia, tendo inclusive derrubado um retrovisor em decorrência da colisão. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro.

Na manhã do dia seguinte, quinta-feira, 14 de junho, os PRFs, com apoio da Polícia Civil realizaram diligências no bairro Planalto Verde, procurando o autor do crime tendo por base que o retrovisor caído no local do acidente indicava que uma S10 de cor branca teria causado o sinistro.

Através de informações prestadas pelos próprios moradores do Bairro Planalto Verde, a equipe conseguiu encontrar a caminhonete e seu condutor, um homem 38 anos, que foi preso em flagrante pelo crime de omissão de socorro e poderá responder pelo crime de homicídio praticado na direção de veículo automotor.

A ocorrência segue agora sob investigação da Polícia Civil de Terenos/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.