Buscar

PRF, em Rio Brilhante/MS, recupera dois veículos roubados

Os ocupantes fugiram para dentro da vegetação

Cb image default
Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, no km 309 da BR-163 em Rio Brilhante/MS, dois carros roubados em Mato Grosso.

Durante fiscalização a equipe da PRF avistou dois veículos com atitudes suspeitas, com isso os policiais iniciaram acompanhamento tático para realizar a abordagem. Após alguns quilômetros os carros aumentaram a velocidade e adentraram em uma estrada de terra, sendo abandonados logo em seguida. Um dos veículos colidiu com uma porteira.

Os ocupantes fugiram para dentro da vegetação, mas um deles, homem de 20 anos, foi encontrado e confessou que ele e outras pessoas estavam transportando carros roubados.

O primeiro veículo se tratava de um RENAULT/OROCH e o segundo uma FIAT/STRADA, ambos com placas de Cuiabá/MT. Os dois foram roubados em Mato Grosso, em 20/01/2019 e 04/02/19 respectivamente.

Ele também revelou que havia pego o RENAULT/OROCH em Cuiabá/MT e levaria até Ponta Porã/MS, onde receberia R$ 2.000 (dois mil reais) pelo trabalho, mas disse estar como passageiro no veículo e que a FIAT/STRADA era transportada por um casal.

O preso foi encaminhado, juntamente com os veículos, para Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.