Buscar

PRF prende batedor e apreende 468 kg de maconha em veículo roubado

Um dos passageiros apresentou documentação falsa

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, um veículo roubado com 468 kg de maconha e o batedor da carga, em Ponta Porã/MS.

Durante fiscalizações de rotina no km 68 da BR-463, a equipe policial deu ordem de parada ao Chevrolet/Celta com placas de São Paulo/SP conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageiro uma mulher de 23 anos e um homem de 22. Um dos passageiros apresentou documentação falsa, levantando a suspeita de que veículo fazia serviço de batedor.

Cb image default
Divulgação PRF

Logo em seguida, foi dada ordem de parada ao Renault/Sandero com placas aparentes de Ribeirão Preto/SP, conduzido por um homem de 25 anos. Em vistoria ao segundo veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha, no porta-malas e no banco traseiro, totalizando, 468 kg do ilícito. Também foi encontrado uma pistola calibre 9mm com 4 carregadores e 139 munições de mesmo calibre.

Em checagens aos sinais de identificação do veículo, foi observado que as placas do Renault/Sandero eram falsas, originalmente de Guarulhos/SP e possuía registro de roubo/furto.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.