Buscar

PRF prende casal que transportava revólver e maconha escondidos em urso de pelúcia

O casal ainda levava duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 10, filhos da jovem.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de sábado, 5 de janeiro, um revólver cal. .38 e prendeu um casal que viajava com duas crianças de 10 e 4 anos.

Durante fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Água Clara/MS, no km 141 da BR-262, foi abordado o ônibus de viagem com itinerário Campo Grande/MS – Recife/PE.

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, viajavam juntos e apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial. O casal ainda levava duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 10, filhos da jovem.

Em revista às bagagens dos envolvidos, os agentes localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre .38, TAURUS, carregado com cinco munições e também 3 (três) gramas de maconha, aproximadamente.

Sobre o flagrante, o homem disse não saber da existência da arma, porém a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca/AL.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara/MS e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.