Buscar

PRF prende em Três Lagoas/MS motorista de caminhão por uso de CNH falsa

O motorista apresentou o documento falso para retirar veículo retido por infração de trânsito pela PRF.

Cb image default
Divulgação PRF

Na tarde desta terça-feira (19 de dezembro) compareceu à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Três Lagoas/MS, situada no km 23 da BR-262, um homem de 48 anos, para a retirada de um veículo que havia sido recolhido ao pátio da PRF por infração de trânsito.

Ao identificar-se para a liberação do referido automóvel, o indivíduo apresentou Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsidade. Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que o documento era falso e, desta forma, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo uso de documento falso.

O condutor declarou ter comprado o documento falso porque havia "perdido" a habilitação e que por ele teria pago o valor de R$ 900,00 (novecentos reais) na cidade de São José do Rio Preto/SP. Ele estava com o direito de dirigir suspenso.

Condutor foi preso em flagrante e responderá pelo crime de uso de documento falso cuja pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos.

O motorista e o documento falso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.

Veja mais em:https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso-do-sul/prf-prende-em-tres-lagoas-ms-motorista-de-caminhao-por-uso-de-cnh-falsa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.