Buscar

PRF prende estelionatários que aplicavam golpes com cheques e documentos falsos em agências bancárias

O motorista, de 53 anos, era acompanhado por outros dois homens de 32 e 23 anos.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira, 6 de fevereiro, três homens suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias.

Durante fiscalização de rotina, no km 533 da BR-163, em Jaraguari/MS. Os agentes abordaram um Ford/Focus que possuía placas de Uberlândia/MG. O motorista, de 53 anos, era acompanhado por outros dois homens de 32 e 23 anos.

Durante a abordagem, os policiais notaram o nervosismo dos envolvidos recebendo três versões diferentes acerca dos motivos da viagem. A equipe solicitou que o veículo os acompanhasse até a Unidade Operacional de Jaraguari/MS. Durante o trajeto, o passageiro tentou se desfazer de um objeto, o lançando pela janela do carro.

Cb image default
Divulgação PRF

A equipe recuperou uma pasta, envolvida em panos, contendo diversos cheques, requisições para desconto de cheques, 8 (oito) CNHs falsas, sendo 4 (quatro) com fotos de um dos passageiros e mais 4 (quatro) com fotos de outro. Com os ocupantes do automóvel, foi encontrada a quantia de R$ 11.200 (onze mil e duzentos reais). Também foi descoberto que todos possuíam passagem pela polícia.

Perguntado sobre o material, o motorista admitiu que foi até Campo Grande/MS para aplicar golpes de saque com cheques, utilizando documentos falsos, porém não conseguiram realizar os golpes. Disse também que a quantia de dinheiro encontrada foi trazida de Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada ao GARRAS na Polícia Civil em Campo Grande/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.