Buscar

PRF prende passageiras de táxi que transportava maconha e cocaína na bagagem e na roupa

Cb image default
Divulgação PRF

No noite de sábado (25), às 23horas, a equipe PRF, em fiscalização na Praça do Pedágio, km-313 da BR 163, abordou um taxi, veículo FORD/ECOSPORT X, placas de Rio Brilhante/MS, que transportava duas passageiras de Dourados à Rio Brilhante.

As passageiras, J.R. e S.P.C., ficaram muito nervosas com a fiscalização, atitude que levantou suspeita, iniciando uma revista detalhada em suas bagagens. Foram encontrados 850g (oitocentos e cinquenta gramas) de uma substância análoga à cocaína. Em seguida, uma das passageiras retirou dois tabletes de maconha que estavam escondidos sob suas vestes, dizendo que a droga pertencia ao marido que estava preso em Dourados/MS e entregariam para um desconhecido na rodoviária de Rio Brilhante/MS. Ela disse também que receberiam R$ 300,00 (trezentos reais) pelo transporte e que havia contratado o táxi de Rio Brilhante até Dourados para retirar um documento.

Foram detidas em flagrante e conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS, onde a plantonista realizou revista ao corpo das presas, sendo encontrado ainda, escondido nas partes íntimas de uma delas, um celular da marca BLU e um celular LG nas vestes da outra. A pesagem da maconha totalizou 1 kg (hum quilograma). Ocorrência conduzida à Depol. Civil de Rio Brilhante/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.