Publicado em 13/03/2018 às 14:43, Atualizado em 13/03/2018 às 18:44

PRF prende quadrilha por organização criminosa e atentado contra serviço de utilidade pública

Três homens foram flagrados monitorando as ações da PRF para conseguirem escapar da fiscalização

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Na manhã de ontem, segunda-feira 12 de março, no km 141 da BR-262, em Água Clara/MS, a equipe avistou o veículo Fiat/Siena Essence, com placas de Belo Horizonte/MG.

Os policiais deslocaram em acompanhamento e abordaram o veículo alguns quilômetros à frente, o qual era conduzido por um homem de 26 anos, ele ficou muito nervoso com a abordagem e então os policiais desconfiaram que ele estaria realizando o serviço de batedor e encaminharam o motorista e o veículo para a Unidade Operacional da PRF.

Em um restaurante às margens da rodovia foi abordado um homem de 27 anos, e constatado que o mesmo estava observando a movimentação da fiscalização e repassando para comparsas.

Logo após, foi localizado um homem de 24 anos, que estava em um hotel próximo da BR-262, sendo ele encaminhado também para a Unidade Operacional da PRF.

Os dois condutores de 26 e 27 anos estavam vindo da cidade de Eldorado/MS, e apenas o motorista de 24 anos estava vindo de Brasilândia/MS.

No entanto, ficou comprovado que os três homens faziam serviço de batedores para que outros comparsas passassem carregados com cigarros e pretendiam utilizar Água Clara/MS como rota para a prática do crime.

Foi dada voz de prisão aos 3 envolvidos pelos crimes de atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública e organização criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS.