Buscar

PRF recupera carreta roubada

Documentos falsos eram utilizados e placas clonadas. Ocorrência foi em Três Lagoas.

Cb image default
Divulgação PRF

Nesta quarta-feira (08), foi abordado no km 23 da BR 262, na Unidade Operacional da PRF, o veículo Iveco/Stralis 570S41, placas de Rondonópolis/MT, tracionando dois reboques com placas de Primavera do Leste/MT, conduzido por A. S., 33 anos, motorista.

Foi entregue pelo condutor, após solicitado, a CNH dele e os CRLVs dos veículos, e observado que o CRLV do veículo de placas possuía sinais de falsificação. Após vistoria minuciosa, o semi-reboque apresentou suspeita de adulteração na marcação do número do chassi.

Efetuada consulta ao sistema policial e constatado que o caminhão-trator possui restrição de roubo/furto com data do registro em 22/02/2015.

Ao ser questionado, o motorista informou que o veículo não é seu, ele é apenas um empregado, desconhecia a falsidade do CRLV do semi-reboque e tinha conhecimento apenas do roubo do cavalo mecânico, mas que esse já havia sido recuperado. Ele declarou ainda estar vindo de Rondonópolis/MT e indo para Penápolis/SP, cidade onde mora.

Os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Três Lagoas/MS e o motorista até a Polícia Federal local, ileso e sem o uso de algemas. Os fatos serão apurados pelas autoridades policiais juntamente com suas respectivas equipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.