Buscar

PRF recupera em Rio Brilhante/MS, dois veículos roubados no estado de São Paulo

O condutor alegou desconhecer que o veículo era produto de roubo/furto

Cb image default
Divulgação PRF

O primeiro veículo foi abordado no final da tarde desta segunda-feira, 18 de junho, na Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante/MS, BR-163 km 323.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um Ford/KA, com placas de São Paulo/SP conduzido por um homem de 21 anos.

Durante a entrevista o condutor mostrou-se muito nervoso e em checagem ao veículo observou-se adulteração dos sinais identificadores.

Na consulta ao sistema PRF foi constatado que se tratava de um Ford/KA com placas originais de São Bernardo do Campo/SP com ocorrência de roubo/furto na cidade de Diadema/SP.

O condutor alegou desconhecer que o veículo era produto de roubo/furto e que ganharia R$ 500 (quinhentos reais) para deixa-lo em Dourados/MS.

Cb image default
Divulgação PRF

O segundo automóvel recuperado também na Unidade Operacional da PRF, foi um VW/Voyage com placas aparentes de São José dos Campos/SP, conduzido por um homem de 38 anos.

A equipe constatou que o carro tinha sinais de alteração, com placas originais de São Paulo/SP, onde tinha registro de roubo/furto registrado em 11/02/2018.

Os dois homens foram presos pelo crime de receptação e encaminhados juntamente com os carros para a Polícia Civil de Rio Brilhante/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.