Buscar

PRF recupera na BR-163 veículo furtado em São Paulo/SP

Os dois demonstraram nervosismo com a abordagem e se contradiziam ao responder as perguntas dos policiais.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira, 13 de maio, no km 323 da BR-163 em Rio Brilhante/MS, um veículo roubado em fevereiro de 2019.

Durante fiscalizações, foi abordado um VW/Voyage, de placas aparentes de Brasilia/DF, sendo conduzido por um homem de 21 anos, e com um passageiro de 36. Os dois demonstraram nervosismo com a abordagem e se contradiziam ao responder as perguntas dos policiais.

Os agentes realizaram uma vistoria no veículo, encontrando adulterações em seus sinais identificadores. O carro possuía registro de roubo em 18/02/2019 em São Paulo/SP, sendo as placas originais de Catalão/GO. No interior do automóvel foram encontrados treze mil e setecentos e vinte e sete reais e dois mil guaranis.

O motorista informou aos policiais não saber da ocorrência de furto do veículo e alegou que estava apenas dirigindo até Dourados/MS. Segundo ele, o passageiro era o proprietário do veículo e dono do dinheiro.

O segundo ocupante revelou ter pego o Voyage de um desconhecido em Santo Antônio de Goiás/GO e levaria até Dourados/MS e não deu mais detalhes sobre a origem do dinheiro.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e os valores, para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.