Publicado em 07/01/2019 às 09:37, Atualizado em 07/01/2019 às 12:38

PRF recupera veículo roubado e prende três pessoas na BR-463

Carro usado como batedor era alugado de terceiros.

PRF Assessoria,
Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo, 06 de janeiro de 2018, no km 68 da BR-463, em Ponta Porã/MS, uma S10 roubada e prendeu dois homens que faziam serviço de batedor.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, quando pararam o veículo GM/S10 com placas de Rondonópolis/MT, que era conduzido por um homem de 23 anos. O motorista disse, durante entrevista, que estaria indo para Ponta Porã/MS. Disse também que era acompanhado por outro veículo, que foi abordado logo à frente.

Cb image default
Divulgação PRF

O outro carro era um VW/Voyage, com placas de Rondonópolis/MT que era era conduzido por um jovem de 22 anos tendo como passageiro outro de mesma idade. O passageiro confessou aos policiais que viajavam junto com a camionete, confessou também que trocava mensagens pelo celular avisando o condutor da S10 sobre fiscalizações na estrada.

Ao realizarem vistoria aos sinais de identificação da camionete, os agentes da PRF constataram que havia um registro de roubo/furto em 15/12/18, na cidade de Barra do Garças/MT.

Os três homens, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.