Buscar

Professor de 34 anos é preso por assediar alunos de escola pública

O suspeito enviava vídeos íntimos, pedia outros em troca e conforme a polícia também oferecia dinheiro aos meninos

Cb image default
(Foto: Paulo Francis)

Professor substituto da rede municipal de ensino foi preso na manhã desta segunda-feira (22) por ser suspeito de tentar explorar sexualmente pelo menos quatro adolescentes. As vítimas são todos meninos com idades entre 14 e 17 anos. O suspeito enviava vídeos íntimos, pedia outros em troca e conforme a polícia também oferecia dinheiro aos meninos.

Segundo o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) o caso chegou a conhecimento da polícia por meio da Devir (Delegacia Virtual).

A polícia foi até a escola e lá as vítimas confirmaram os assédios. “As conversas entre professor e alunos eram por WhatsApp e Messenger. Uma das famílias nos entregou diversos prints que comprovam a ação”, detalha o delegado.

Em um dos casos, de acordo com Lauretto, o professor chegou a surpreender um dos alunos dentro do banheiro da escola onde pegou no pênis dele. “Nenhuma das vítimas sabia da existência da outra”, comenta.

O suspeito tem 34 anos e foi preso na casa dele, localizada na Vila Popular, em Campo Grande. Ele deve ser ouvido ainda esta tarde. “A prisão preventiva foi pedida, pois entendemos que esse professor poderia fazer mais vítimas ou até mesmo chegar a consumar o que insinuava pelas conversas”, revela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.