Buscar

Rapaz é agredido duas vezes pelo tio com pauladas na cabeça e fica em estado grave

Vítima mora com o suspeito e pediu ajuda a amigos para ser levado para atendimento médico, em Campo Grande.

Cb image default

(Ilustrativa)

Um rapaz de 25 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande com lesões na cabeça causadas por pauladas e marteladas. Na versão de amigos da vítima polícia, um tio dela é o agressor.

De acordo com a Santa Casa, ele está com traumatismo craniano e com um objeto estranho na cabeça, que mede milímetros. A suspeita é de que tenha ficado no local por conta de antiga agressão. O material está marcado para ser retirado em cirurgia no dia 8.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi agredido duas vezes pelo tio. A primeira durante uma briga na casa onde moram, na noite de quarta-feira (03), no Jardim das Cerejeiras, região Norte da capital.

O jovem ficou ferido e pediu ajuda na casa de amigos, dizendo que havia sido agredido a marteladas. Ele foi levado para atendimento médico, foi liberado e após chegar em casa, foi mais vez atingido por golpes de martelo e de pau.

O rapaz pediu ajuda mais uma vez na casa dos mesmos amigos, estes chamaram a mãe dele, que a levou para a UPA Coronel Antonino e de lá foi transferida para a Santa Casa.

Depois de ouvir as testemunhas, policiais militares foram até a casa onde a vítima mora com o tio que o agrediu e com um outro. O imóvel estava todo aberto, sem ninguém e sem sinal de violência.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.