Buscar

Rapazes são presos com armas e afirmam que cometeriam assalto em Campo Grande

Suspeitos informaram que roubariam carro para trocar por drogas no Paraguai

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (2). À polícia, os suspeitos informaram que fariam um assalto no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O flagrante ocorreu durante rondas do 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) pelo bairro. Ao ver a viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e os militares fizeram abordagem ao perceber a pistola na cintura de um dos rapazes.

Os suspeitos,que são moradores do bairro Serradinho, não souberam explicar o que estariam fazendo no Vilas Boas. Em checagem ao celular de um deles, foram encontradas diversas do rapaz com drogas.

Diante do fato, os suspeitos confessaram que pegaram a droga no Paraguai e enviaram para São Paulo através de uma mulher. Eles informaram também que estavam tentando roubar um carro ou caminhonete para ser trocada por mais drogas no país vizinho.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola 6.35 com sete munições intactas e um punhal. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde foram indiciados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com a PM, nenhum deles possui passagens pela polícia.

Há a suspeita que os rapazes tenham tentado cometer outro roubo na segunda-feira (1º) no Bairro Moreninhas. As vítimas serão chamadas para identificar os suspeitos e o caso será investigado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.