Buscar

Revoltado após ser expulso de uma festa em um condomínio no bairro Parati, em Campo Grade, um grupo colocou fogo na guarita do local para se vingar durante a madrugada desta quinta-feira (19). As pessoas foram expulsas do local por causa do som alto e provocaram uma série de reclamações. O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que vizinhos estavam reclamando do som alto, que vinha de uma festa em uma das casas do condomínio. O segurança do local foi até a casa por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (19) para pedir que os participantes deixassem o local. Após a expulsão, o grupo teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo na guarita do condomínio. O vigia estava dentro do local, mas não ficou ferido já que o fogo se concentrou na parte de fora da guarita.

Vigia estava dentro da guarita, mas não sofreu ferimentos

Cb image default
Foto: Marcos Ermínio

Revoltado após ser expulso de uma festa em um condomínio no bairro Parati, em Campo Grade, um grupo colocou fogo na guarita do local para se vingar durante a madrugada desta quinta-feira (19). As pessoas foram expulsas do local por causa do som alto e provocaram uma série de reclamações.

O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que vizinhos estavam reclamando do som alto, que vinha de uma festa em uma das casas do condomínio. O segurança do local foi até a casa por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (19) para pedir que os participantes deixassem o local.

Após a expulsão, o grupo teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo na guarita do condomínio. O vigia estava dentro do local, mas não ficou ferido já que o fogo se concentrou na parte de fora da guarita.

Em seguida, o grupo fugiu em um Honda Civic. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o grupo que colocou fogo na guarita do condomínio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.