Buscar

Revólver trava e policial leva dois tiros de bandido ao tentar evitar assalto na Capital

Um policial militar de 30 anos foi atingido por tiros enquanto tentava impedir um assalto

Um policial militar de 30 anos foi atingido por tiros enquanto tentava impedir um assalto a uma sorveteria no bairro Panamá, na Avenida Júlio de Castilho. O homem foi atingido por dois tiros no tórax por volta das 21h da noite deste domingo (06), em Campo Grande. O bandido conseguiu fugir com um comparsa em uma moto.

Segundo o boletim policial, o soldado afirmou que tinha acabado de chegar à sorveteria quando percebeu um homem de capacete e armado. Para tentar impedir o assalto, o policial sacou a arma e tentou atirar no bandido, no entanto o revolver travou.

O ladrão percebeu o policial e fez vários disparos, sendo que dois acertaram o tórax do soldado. Mesmo após ser baleado o homem ainda revidou os tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, na rua Flamingos estava um comparsa esperando o homem de capacete. Ainda segundo populares eles fugiram em uma moto prata muito barulhenta, que pode ser de diversas marcas.

A sorveteria possui câmeras que serão utilizadas na identificação dos suspeitos. O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, onde passou por cirurgia e se encontra em estado estável. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.