Buscar

“Saíram como se fossem voltar logo”, diz dona de hotel onde dupla assassinada se hospedou na Capital

Duplo assassinato a tiros de rondonienses está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Cb image default
(Foto: Marco Miatelo)

A 2ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande passou a investigar o duplo assassinato de Wanderley Jesus da Silva, de 32, e Francisco Borges da Silva, 54 anos, mortos a tiros na entrada de uma chácara, na saída para Rochedinho. Os corpos estavam dentro da caminhonete abandonada na noite de sexta-feira (12), na MS-010.

Os dois homens seriam moradores do estado de Rondônia e estavam na Capital a trabalho. A proprietária do hotel onde as vítimas se hospedaram, no Bairro Vila Piratininga, procurou a polícia para informar, assim que descobriu sobre o assassinato.

Segundo a mulher, no início de fevereiro, Francisco se hospedou no hotel pela primeira vez. Ele disse que morava em Ariquemes (Rondônia) e que trabalhava como garimpeiro e estava na cidade a negócios para comprar motores.

A mulher que terá a identidade preservada, contou a nossa equipe de reportagem que Francisco passou cerca de uma semana no hotel e foi embora. No dia 26 de fevereiro, ele retornou e, em seguida, Wanderley que foi apresentado como funcionário dele.

Na sexta-feira (12), a mulher os viu pela última vez por volta das 15h. “Os dois saíram de bermuda e chinelo, deixaram TV dos quartos e ar-condicionados ligados. Saíram como se fossem voltar logo. Mas só no outro dia que vi as notícias e reconheci a caminhonete”, conta a dona do hotel.

Ela acionou a polícia que revistou os quartos das vítimas e levou os pertences pessoais. Segundo a mulher, nada de ilícito foi encontrado.

O casal que acionou a polícia no local do crime disse que a caminhonete estava ligada, assim como uma das setas e a porta do passageiro aberta. Havia marcas de pneu no asfalto indicando que os dois seguiam sentido Rochedinho.

A caminhonete das vítimas foi apreendida para passar por perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.