Buscar

Sargento da PM preso por tentativa de estupro deu socos e colocou revólver na boca da jovem

Um revólver não cadastrado e 174 munições foram encontradas na casa do militar

Cb image default

Caso foi registrado na Deam (Arquivo)

O sargento da Polícia Militar, que foi preso na madrugada da última sexta-feira (13) depois de tentar estuprar uma jovem na saída de uma festa no Monte Castelo, em Campo Grande a teria agredido com socos e colocado uma rama na sua boca. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).

A jovem contou na delegacia que conheceu o sargento em uma festa, no dia 13 deste mês, e quando ia embora, ele teria dito ser motorista de aplicativo oferecendo uma carona para ela. Ela teria entrado em um carro de cor preta, que foi conduzido por outro homem. Durante o trajeto, a vítima percebeu que não estava sendo levada para sua residência, sendo deixada na companhia do militar na casa dele pelo outro homem.

Depois que desceram do carro e entraram na residência, o militar havia perguntado se ela ficaria com ele, manteria relações sexuais, sendo que a jovem disse que não, e neste momento o sargento teria dito a ela, “comigo você não pode’ dando socos na cabeça da vítima, e colocando uma arma na sua boca.

Ela conseguiu fugir pedindo ajuda a um casal que passava. A polícia foi chamada e o militar levado para a delegacia. Na casa dele foram encontradas 174 munições e um revólver, que não estava cadastrado. Ele disse que havia comprado a arma, mas não teria tido tempo ainda de passar para o seu nome. Ele negou que tentou estuprar a jovem.

Uma testemunha, que seria amiga do sargento, contou na delegacia que havia visto o militar e a jovem aos beijos na festa, e que achava que estava tudo bem entre os dois já que a após a saída do local foram fazer um lanche e depois nele deixou o casal na residência do sargento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.