Buscar

Segurança é executado com seis tiros por dupla em motocicleta

Crime aconteceu quando vítima, de 27 anos, fazia rondas em bairro de moto

(Foto: Osvaldo Duarte)

O segurança de empresa particular Fabiano Braz Dias, 27 anos, foi executado com seis tiros por volta das 21h dessa quinta-feira (9), quando trabalhava na Rua Nini Mattos, esquina com Antônio Emílio de Figueiredo, nas proximidades do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, em Dourados.

De acordo com informações registradas em ocorrência policial, a vítima atuava em uma moto NXR 150 Bross quando foi surpreendida e executada por uma dupla que também estava em  motocicleta.

Uma testemunha disse que saía de uma pizzaria na região e viu quando uma moto, ocupada por dois homens, passou em alta velocidade.

A caminho da casa onde mora, coincidentemente, na mesma direção em que os motociclistas foram, deparou-se com os autores indo para o endereço da execução e, na sequência, ouviu quatro tiros.

Por curiosidade, segundo a testemunha, retornou o carro e ouviu outros dois disparos, posteriormente a mesma moto que havia passado por ela na pizzaria, passando novamente em alta velocidade, como se os ocupantes estivessem em fuga. A testemunha foi ao endereço de onde os motociclistas saíram e encontrou o segurança morto.

No cenário do assassinato, foi apreendido um boné. A ex-mulher do segurança que estava separada dele havia 20 dias foi ao local e disse que o acessório não era de Fabiano.

Policiais constataram que em um mercado situado no trajeto em que os bandidos percorreram há uma câmera de monitoramento, cujas imagens poderão colaborar no trabalho de investigação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.