Buscar

Sidrolandense morto em troca de tiros com a DOF estava com mais de mil quilos de maconha

Na tarde de domingo(05) policiais da DOF Departamento de Operações da Fronteira estavam realizando uma blitz na região de fronteira conhecida como Aporé.

Ao avistaram o veículo Hyundai Tucson deram ordem de parada, o que não foi obedecido. Em seguida, houve perseguição e troca de tiros que resultou na morte dos ocupantes sendo o sidrolandense Jeferson Lopes Leite e Edson Caju Silva, morador do estado de Goiás, ambos de 33 anos.

Após serem atingidos em troca com os policiais, os traficantes foram levados para o Hospital São Vicente de Paula mas não resistiu aos ferimentos e vieram a óbito, com os dois homens mortos, foram encontrados uma pistola 9 mm e um revólver calibre  e apreendidos 1.033 quilos de maconha que estava dentro de um veículo Hyundai Tucson, placas NGI-2209 de Campo Grande.

As informações são que o corpo de Jeferson deve ser transladado nesta manha de segunda-feira para Sidrolândia para ser velado e depois sepultado no Cemitério São Sebastião.

O sidrolandense Jeferson Lopes Leite, era apontado pela polícia mineira como um dos maiores fornecedores de maconha do país. 

Ele é apontado como um dos chefe de uma quadrilha de traficantes  que havia sido desmantelada pela Operação Apocalipse, realizada em setembro de 2011, onde na época, de acordo com o chefe da operação, o delegado regional Elber Barra Cordeira, Jeferson era um dos maiores fornecedores de maconha para traficantes dos estados de Minas Gerais, Goiás, Amazonas e também para facções criminosas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.