Buscar

SIG da Policia Civil prende mais duas pessoas em Sidrolândia pelo roubo de caminhão e de manter motorista em cativeiro

No dia do crime, covardemente o caminhoneiro recebeu um disparo de arma de fogo em suas genitais

Cb image default

No dia 23/11/2018, um caminhoneiro foi rendido próximo ao CTG e feito refém por 2 dias em cativeiro.

Os assaltantes subtraíram o caminhão da vítima, desse roubo, foi realizada a prisão em flagrante de Cláudio Henrique Oliveira de Souza, que atualmente está custodiado por força de prisão preventiva.

A Polícia Civil continuou a investigação do caso para identificação e localização dos demais envolvidos, e através de investigações, foram identificados Willian Felipe Castilho Pereira, vulgo Naruto e Roniclei de Araújo Vargas, como os demais comparsas que realizaram o roubo.

Cb image default
 

O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dos indivíduos e busca e apreensão domiciliar, sendo deferido pelo Poder Judiciário, em operação realizada nas primeiras horas de ontem pelo SIG da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Diego Dantas e Delegada Thaís Duarte, na Travessa IV, Bairro São Bento, Willian Felipe Castilho Pereira e Roniclei de Araújo Vargas foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Em busca domiciliar autorizada judicialmente, foi encontrado um revólver calibre 38 no quarto de Roniclei, sendo registrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Esses dois indivíduos estão utilizando tornozeleira eletrônica, tendo em vista serem autores de outro roubo na cidade de Sidrolândia há cerca de 02 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.