Buscar

SIG Sidrolândia identifica e captura acusado de furtar cliente após dar dinheiro, pouso e trabalho

Vítima após dar serviço, dinheiro e pouso tem material furtado - SIG de Sidrolândia identifica e captura o acusado

Cb image default
 

No início do mês de maio do corrente ano, a vítima, um homem E.C.P.A um homem o procurou e efetuou serviços de funilaria, que interessado na mão de obra, acabou contratando informalmente o serviço ofertado.

Que o prestador do serviço teria se apresentado por Luis Carlos este por sua vez, teria afirmado que estaria passando por dificuldades financeiras e ainda teria uma criança de dois anos precisando de leite, comovido com o relato do suspeito, a vítima emprestou um botijão de gás e adiantou a importância 40,00 reais em dinheiro na intenção de ajudar.

Que no dia 11 de maio, o suspeito teria pedido a vítima para dormir no local da obra, sendo autorizado pela mesma. Ocorreu que no dia após o acusado dormir no local, verificou que vários equipamentos estariam, faltando, 1 Lixadeira Makita na cor cinza, 01 Politriz na cor azul e 01 Retificadora na cor verde escuro, e seu “inquilino e prestador do serviço” não estava mais no local.

O SIG de Sidrolândia, em um trabalho de investigação, identificou e capturou Luis Carlos Ferreira, vulgo Carlinhos, o mesmo foi conduzido e após entrevista confessou onde estaria o material furtado, o acusado está sendo indiciado e colocado a disposição do poder judiciário da comarca de Sidrolândia.

Luis Carlos Ferreira, vulgo Carlinhos, tem uma extensa ficha criminal, é muito conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.