Buscar

Suposto amante teria ido matar atual, mas acabou morto

Christian estava com ciúmes de Raphael que havia deixado a prisão há sete dias.

Cb image default

Raphael dos Santos autor dos disparos (Foto Luciano Muta)

Christian Leonir da Silva Santos, de 38 anos, foi morto a tiras, por volta das 23h30, desta quarta-feira (07), na Rua Santa Quitéria no Jardim Centenário. Conforme apurado, a vítima Christian era ex-namorado da mulher de 26 anos, que mantinha um relacionamento com o autor dos disparos, Raphael dos Santos há aproximadamente um ano.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi morta com vários disparados de arma de fogo nas costas e cabeça. Após o crime, Raphael transtornado pegou a mulher e a trancou em casa mantendo-a em cárcere. Ela conseguiu ligar para madrasta avisando o que havia acontecido e pedindo ajuda da polícia.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que ao chegar constatou o óbito de Christian. O autor, que havia deixado a prisão há sete dias, foi preso em flagrante por homicídio.

A reportagem do Diário Digital conversou com o advogado de Raphael, Carlos Olímpio de Oliveira Neto que afirmou que seu cliente agiu em legítima defesa. " Christian teria ido até a casa de Delainy para matar Raphael, ambos entraram em luta corporal, Raphael tomou arma de Chirstian e matou ele", explicou. Christian estava com ciúmes devido Raphael ter deixado a prisão na última quinta-feira (1).

Uma vizinha de 65 anos, que preferiu não se identificar, afirmou que ouviu uma briga por volta das 23h e logo após ouviu disparos de arma de fogo. " Conheço a mulher há 11 anos, mas a vejo muito pouco, quase não para ninguém em casa, mas ultimamente tenho ouvido brigas constantes afirmou a moradora". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.