Buscar

Sushiman tem surto, ameaça clientes e funcionários com facas e é morto por policiais em SP

De acordo com a Polícia Militar, o sushiman teve um surto e, com duas facas, passou a ameaçar funcionários e clientes.

Cb image default

Reprodução/Google Maps

Sushiman é baleado e morto por policiais militares após surtar e ameaçar clientes e funcionários com facas em restaurante do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Atingido por um disparo no tórax ao investir contra os policiais, Leandro Santana dos Santos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O incidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira (21) dentro do restaurante Jam Itaim, especializado em comida japonesa, localizado na Rua Lopes Neto, próximo à Avenida Brigadeiro Faria Lima.

De acordo com a Polícia Militar, o sushiman teve um surto e, com duas facas, passou a ameaçar funcionários e clientes.

Acionados, os policiais foram até o local e tentaram convencer Santos a entregar as facas e encerrar a situação. As negociações se estenderam até por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (22), sem resultados.

Os PMs decidiram, então, usar um taser, arma que emite eletrochoques, para tentar imobilizar o sushiman, mas não obtiveram o resultado esperado. Foi quando o funcionário, segundo a PM, tentou atacar os militares e acabou baleado.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo. Apesar do tumulto no restaurante, nenhum funcionário ou cliente foi ferido no incidente.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.