Buscar

Suspeito de matar adolescente de 14 anos por briga em escola se apresenta e nega crime

Corpo de Alex foi encontrado esquartejado e sem a cabeça dentro de um galão de plástico

Cb image default
Divulgação

Brasileiro suspeito de sequestrar e matar o adolescente paraguaio Alex Ziole Aquino Areco de 14 anos, Genaro Lopes Martins se apresentou na manhã desta sexta-feira (6), na Promotoria Pública de Pedro Juan Caballero.

As informações são do jornalista local, Antonio Coca, para o MS em Foco. Segundo ele, Genaro negou participação no crime e disse que a mulher dele, a gestante Diana Clavel Pimentel Acosta, 24 anos, e a irmã dela, Denise Pimentel Acosta, 24 anos, que foram presas ontem à tarde, também não tem participação no crime.

O suspeito reconhece que o cunhado, um adolescente de 15 anos, brigou com a vítima dentro do banheiro da escola Calvoso, em Ponta Porã, mas diz que registrou boletim de ocorrência contra Alex e mais quatro pessoas, assim não tinha motivos para cometer o crime. A briga teria acontecido no dia 22 de novembro, um dia antes do desaparecimento do adolescente.

Genaro destaca que estava em casa com a esposa quando a vítima desapareceu e tinha um facão e pás porque estava realizando uma reforma no local.

O caso

Alex foi sequestrado no dia 23 de novembro, em Ponta Porã, quando deixava uma festa de aniversário. O corpo dele foi encontrado ontem (5), esquartejado e sem a cabeça dentro de um galão de plástico no Rodoanel de Ponta Porã, nas proximidades da BR-463. Diana e Denise foram presas suspeitas de participação no crime, e o irmão delas, de 15 anos, foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.