Buscar

Suspeito de tentar matar PM atropelado em barreira morre em confronto com o Choque

Suspeito de atropelar policial militar morre em operação do Batalhão de Choque em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada deste sábado (3), em Campo Grande (MS), um homem suspeito de tentar matar um policial militar atropelado na BR-262 perdeu a vida em um confronto com a equipe do Batalhão de Choque. Os eventos desencadearam-se a partir do dia 1, quando o indivíduo furou um bloqueio policial durante uma operação em Dois Irmãos do Buriti.

Na ocasião, o suspeito atingiu deliberadamente uma viatura do Bope com uma caminhonete S10 branca, deixando um policial gravemente ferido. O ferido foi prontamente socorrido por seus colegas e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. No local do incidente, parte do colete da vítima e sua arma foram encontrados.

O Batalhão de Choque recebeu um alerta e localizou a caminhonete, apresentando afundamento no lado esquerdo, em uma área próxima a Terenos. O confronto subsequente resultou na morte do suspeito.

O policial militar do Bope, que foi atropelado, permanece internado com várias fraturas decorrentes do incidente. A ação policial reflete a resposta rápida e eficaz das autoridades diante de uma situação de risco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.