Buscar

Suspeito de tentativa de estupro em igreja é preso

Autor foi reconhecido pela vítima na delegacia

Cb image default
Divulgação

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite deste sábado (23), por parte de um homem que frequentava a igreja onde seu pai é pastor, na cidade de Anastácio.

O suspeito, que é conhecido como “Osnei Ladrão”, foi preso pela equipe da Força Tática. De acordo com informações da Polícia Militar, equipe policial foi acionada pelo pai da menor que informou que Osnei Ladrão, que estava frequentando o local, teria tentado estuprar sua filha nas dependências da igreja.

Os policiais então saíram em buscas e encontraram o suspeito escondido em um corredor, que dá acesso a sua residência, próximo a igreja. Indagado, ele negou que teria cometido a tentativa de estupro, mas foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Chegando na unidade policial, a vítima que estava com sua família registrando boletim de ocorrência, o reconheceu como o homem que teria tentado estupra-la. Osnei Ladrão permanece detido, à disposição da Justiça e terá que se explicar ao delegado de plantão. 

(Com informações do site JNE)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.