Buscar

Suspeitos de estuprar mulheres, uma delas gestante, são ouvidos e liberados

O delegado Cleverson Alves pediu a prisão dos suspeitos e aguarda decisão da Justiça

Cb image default
(Foto: MS Todo Dia) - 

Dois homens, que não foram identificados, são suspeitos de estuprar três mulheres em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Eles prestaram depoimento e foram indiciados pelo crime nesta terça-feira (24).

Uma das vítimas está grávida de 2 meses e após o fato deu entrada na Fundação Hospitalar com sinais de agressão e estupro. Segundo o delegado Cléverson Alves dos Santos, responsável pelas investigações, como a situação de flagrante já havia passado, os dois foram ouvidos e liberados. 

O delegado explicou que os dois foram  indiciados pelo crime de estupro e foi feito o pedido de prisão preventiva. Assim que o pedido for deferido pela Justiça, os acusados devem ser recolhidos ao sistema prisional.

Conforme o delegado, os suspeitos negaram os fatos. Um deles seria o responsável por cometer os estupros, mas o outro foi conivente com as ações e de certa forma teria auxiliado no crime. Em um dos casos, os homens estavam em uma caminhonete Toyota Hilux prata quando ofereceram carona para duas mulheres que seguiam a pé por uma estrada.

Quanto a vítima que está grávida e deu entrada no hospital com marcas de agressões, o homem afirma que houve relação sexual consentida. No entanto, o cenário apurado pela polícia é de estupro. Ele já tem várias passagens por crimes de violência doméstica como lesão corporal e ameaça.

O outro suspeito responde em liberdade pelo crime de homicídio cometido contra Nivaldo Nogueira de Souza, em março de 2009. Os dois foram indiciados por estupro.  (Com informações do site MS Todo Dia) -

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.