Buscar

Suspeitos do assalto ao Sicredi em Rondonópolis são mortos 

(Foto: Divulgação)

Seis homens suspeitos no assalto à agência da cooperativa de crédito Sicredi na Vila Operária, em Rondonópolis, na manhã de segunda-feira, foram mortos em troca de tiros com Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Segundo as informações, os policiais estavam na cidade para investigar a morte do padre João Paulo. 

Os assaltantes foram encontrados em uma residência na Rua José Barriga, no bairro Novo Progresso. No momento o grupo fazia a divisão do dinheiro quando foram surpreendidos pelos agentes. 

A Polícia informou que os assaltantes são de Primavera do Leste. As identidades dos acusados mortos ainda não foram divulgadas. 

Além da agência do Sicredi, o grupo teria roubado ao menos cinco estabelecimentos comerciais na cidade. Nenhum policial ficou ferido ou morto durante a operação. 

Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado. As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município. 

O assalto - A Três homens assaltaram a Cooperativa de Crédito Sicredi, unidade da Vila Operária, no final da manhã de segunda-feira, dia 10. 

Segundo informações do Primeira Hora, um homem de com boné e mochila preto, camisa branca teria passando pela porta giratória. Minutos depois ele vai até a janela para depósito de objetos, pega uma arma e inicia o assalto. Outro homem entra no local instante depois. 

Em segundos clientes vão ao chão e os criminosos direto para o caixa. Os suspeitos levaram o dinheiro que estava nos caixas, celulares e uma arma que estava com o segurança da cooperativa.

Os assaltantes teriam fugindo em um fiat Linea, prata. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.