Buscar

‘Teixeirinha’ é executado no interior de MS; Veja vídeo

Carlos Augusto Teixeira tinha passagens pela polícia por tentar abusar da própria irmã

Cb image default

Vítima morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, conhecido como "Teixeirinha" foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 19 de Junho, entre a rua Dos Pereiras esquina com Jacarandá, no município de Maracaju (MS).

A vítima foi encontrada ao solo em frente de uma residência e já estava sem vida. Carlos estava com um outro jovem, de 19 anos, que também foi atingido na perna.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas "Teixeirinha" já estava sem vida. Câmeras de segurança flagraram o momento do homicídio e identificaram o autor.

Conforme as informações do site Da Hora Batagassu, Carlos possuía diversas passagens. Entre elas, uma tentativa de estupro contra a própria irmã e também havia sofrido uma tentativa de homicídio, no qual, a mãe chegou a ser presa em flagrante após realizar um disparo de arma de fogo contra ele ao descobrir o fato.

A Polícia Civil investiga o caso e o autor segue foragido.

Tentativa de homicídio – Uma mulher, de 38 anos de idade, foi presa em flagrante no dia 26 de Fevereiro, após tentar matar a tiros o próprio filho, de 19 anos, no município de Bataguassu (MS).

De acordo com ocorrência, a mulher abordou o jovem e sacou a arma de fogo, efetuando dois disparos que não o atingiram. Um policial de folga, ouviu os tiros e, em seguida, avistou a mulher fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a autora dos disparos. A mãe contou que tentou matar o filho, após o mesmo tentar estuprar a própria irmã, de 12 anos de idade. O fato teria ocorrido dois meses atrás.

Na data, ele havia pedido para conversar com a menina próximo ao local dos tiros. Como sabia que ele iria passar pela região, esperou o filho com a arma.

Sobre a arma, a mulher disse que entregou para uma outra pessoa, que fugiu logo após os disparos. Segundo o jovem, a arma era douradas e que a mãe efetuou dois disparos e, que os outros falharam.

A mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado e arma até o momento, não foi localizada.

O rapaz tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável, porte de drogas, importunação sexual, ato obsceno, furto, lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.