Buscar

Tentativa de furto a caminhonete termina em prisão

Autores estavam já tinha passagens pelo crime de receptação

Cb image default
Google Street View/Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de furto a uma caminhonete S-10 que estava estacionada na porta de uma clínica de fisioterapia e reabilitação, na última quinta-feira (30).

Conforme a Polícia Civil um policial militar estava chegando ao local quando viu três jovens tentando furtar a camionete de marca GM, modelo S-10, cor preta. Um dos jovens, que trajava jaqueta preta, calça jeans e tênis preto, estava com uma chave "mixa" cutucando a fechadura do veículo. O outro, apertava a fechadura enquanto o terceiro dava cobertura aos comparsas.

O militar abordou os suspeitos, apresentando-se como policial, e solicitou que parassem. Um deles correu e os outros dois obedeceram a ordem policial. Os fatos foram presenciados por uma testemunha, que viu os suspeitos olharem no interior do veículo para ver se não tinha ninguém. A vítima compareceu ao local dos fatos. Os indivíduos já possuem histórico policial pelo crime de receptação e foram presos em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e destruição ou rompimento de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.