Buscar

Tiroteio deixa três feridos em Aquidauana: Suspeitos continuam foragidos

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que compareceu ao local para iniciar as investigações

Cb image default
ilustração

Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, por volta das 05:40, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Plínio Leite, localizada no Bairro Nova Aquidauana.

Ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados de que três pessoas haviam sido atingidas pelos disparos, porém já haviam sido socorridas e não se encontravam mais na cena do crime. De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta preta, efetuaram os disparos e fugiram rapidamente antes da chegada da polícia.

Apesar dos esforços das autoridades, os suspeitos continuam foragidos até o momento desta publicação, mesmo após as rondas realizadas nas proximidades do local do crime.

Os feridos, não identificados foram um jovem de 18 anos atingido por dois disparos (um no braço e outro nas costas), um indivíduo de 20 anos atingido por um disparo nas costas e um adolescente de 15 anos atingido por um disparo na perna, foram encaminhados ao hospital de Aquidauana. Felizmente, nenhum deles corre risco de morte, segundo informações obtidas pela equipe policial.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que compareceu ao local para iniciar as investigações. A perícia foi requisitada para examinar o local do tiroteio em busca de evidências que possam auxiliar na identificação e captura dos responsáveis pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.