Buscar

Traficante abandona veículo com 1,2 tonelada de maconha em estrada vicinal

Droga foi encontrada por policiais militares durante patrulhamento do DOF na zona rural de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 Toneladas de maconha em um caminhão com caixa d’água e prendeu três pessoas na tarde desta sexta-feira (19) em Água Clara (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordaram, no km 141 da BR 262, o veículo GM Vectra, de placas de Maravilha (SC), ocupado por dois homens, motorista e passageiro. A dupla aparentou um nervosismo exagerado com a abordagem policial. No veículo Eles disseram que estavam no estado afim de adquirir um caminhão, mas que não tinham fechado o negócio. Um deles disse que já possuía um caminhão, modelo Iveco, de placas de Frederico Westphalen (RS), que estava em um posto na cidade, carregado om caixa d’águas, que seriam levadas por um motorista para Minas Gerais.

Desconfiados, os agentes resolveram fazer uma vistoria no veículo mencionado. Eles encontraram uma grande quantidade de maconha, em fardos, dentro de duas caixas d'água. O motorista do caminhão que iria para Minas disse que desconhecidos lhe ofereceram o serviço do transporte do ilícito, em um posto de Campo Grande (MS), pelo valor de cinco mil reais. Os ocupantes do veículo Vectra estariam fazendo o serviço de batedor da carga.

Ao todo, foram apreendidos 3.000 Kg (três mil quilos) de maconha. Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara (MS), juntamente com o ilícito e veículos.

O valor estimado da carga é de R$ 2,4 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.