Buscar

Traficante é preso após deixar bilhete com alusão a facção criminosa e ameaça de morte para PM e sobrinha

Investigação aponta que ex-marido da vítima é quem "contratou" o suspeito para colocar bilhete na porta da casa e também colocar fogo nas imediações em MS.

Cb image default

Bilhete em MS foi deixado na porta da casa das vítimas com alusão a facção criminosa — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso em Brasilândia, após fazer ameaças de morte contra um policial militar e a sobrinha dele. O fato ocorreu nessa segunda-feira (11), quando foi encontrado um bilhete com ameaças na porta da casa das vítimas, fazendo alusão a uma facção criminosa e pedindo para eles se mudarem do local.

A informação inicial era de que um desconhecido tinha deixado a ameaça, escrita com tinta em um pedaço de papelão. Houve buscas e uma testemunha apontou o ex-marido de uma das vítimas, que teria contratado um traficante para "dar um susto" nela, já que ela estaria se relacionando com outra pessoa.

"O bilhete pede para a sobrinha do policial ir embora logo senão vai morrer. Eles também escreveram coisas atrás, se referindo a uma facção criminosa. Ao final, o traficante colocou fogo no lixo para intimidá-los. A casa onde estavam as vítimas está em processo de litígio e a pessoa quem ordenou o crime está foragida", afirmou ao G1 o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações.

O suspeito então foi identificado e preso. Na casa dele, foi encontrada uma grafia em uma parede, escrita com tinta da mesma cor daquela empregada para escrever as ameaças no papelão e que foi fixado no portão da residência da vítima. Uma porção de maconha também foi apreendida e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O local inclusive já era alvo da Polícia Civil como ponto de venda de drogas. O inquérito da ameaça agora deve ser concluído em dez dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.