Buscar

Traficante sai da pista em fuga e abandona veículo com 1,2 tonelada de maconha

A droga foi apreendida mas o suspeito conseguiu fugir.

Cb image default
Divulgação

Traficante que transportava 1,2 tonelada de maconha abandonou o veículo depois de sair da pista durante fuga na manhã desta quarta-feira, na rodovia BR-463, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A droga foi apreendida mas o suspeito conseguiu fugir.

A Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização na BR, que dá acesso à Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, quando por volta das 6 horas avistou uma caminhonete L200 Triton e deu ordem de parada. No entanto, o motorista não obedeceu e deu início a uma perseguição.

Cerca de cinco quilômetros depois, por conta do peso e da alta velocidade, o traficante perdeu o controle da direção e saiu da pista, sofrendo danos no veículo. Certo de que seria preso, abandonou a carga e fugiu a pé por uma mata. Ao se aproximarem, os policiais encontraram a droga.

A equipe constatou também que a L200 tinha placas falsas de Campo Grande, sendo que sua verdadeira origem é do município de Guarulhos (SP), onde havia sido roubada. O veículo foi apreendido com a carga e os policiais fazem buscas pela região a fim de localizar o motorista. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.