Buscar

Traficante tenta fuga cinematográfica, mas acaba preso

O entorpecente, carro e preso foram levados à delegacia da Polícia Civil (Foto: )

Depois de tentativa de fuga cinematográfica, traficante, de 35 anos, abandonou carga de maconha em área rural da cidade de Ponta Porã, na tarde de ontem (12).

Policiais militares que atuam nas rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul estavam no posto de fiscalização, na MS-164, quando viram a aproximação de um carro, do modelo Jac, placas de São Paulo, que seguia no sentido distrito de Vista Alegre, e suspeitaram do condutor, dando ordem de parada.

No entanto, o traficante não atendeu e empreendeu fuga. Iniciou-se perseguição e próximo do Assentamento Itamarati, os militares pediram apoio para outra equipe que montou barreira na rodovia com a finalidade de interceptar o veículo.

No decorrer da fuga, o traficante se deparou com o bloqueio e fez retorno, em alta velocidade, conhecido como “cavalo de pau”, entrando em uma estrada vicinal. Os policiais continuaram a perseguição que só acabou depois que o criminoso perdeu o controle da direção e bateu na cerca de arame de uma propriedade rural.

O traficante ainda tentou fugir a pé em meio a um matagal, mas acabou preso posteriormente. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

A droga, que totalizou 60 quilos, era levada debaixo do banco do motorista e do passageiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.