Buscar

Travesti é assassinada a tiro; autor é perseguido e preso

Sidney Araújo Claudino, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

Travesti foi morta com tiro no peito (Foto: Reprodução/Facebook)

Sidney Araújo Claudino, de 19 anos, que segundo a polícia era travesti, foi assassinado a tiro por volta das 23h desta terça-feira (23). O crime aconteceu na Rua Joaquim Teixeira Alves esquina com a Rua Aquidauana, no Bairro Jardim Caramuru, em Dourados. O autor é apontado como Joarez Rocha, de 44 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipe fazia ronda pela região, quando notou que três travestis estavam em uma esquina e, um veículo Uno parado nas proximidades. A viatura estava a cerca de 10 metros do carro quando os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e retornaram, ocasião em que duas travestis correram e o condutor do Uno fugiu.

O terceiro travesti informou que o condutor do carro era o autor dos disparos. Teve perseguição e Joarez foi abordado na Rua Cuiabá, mas com ele nada foi encontrado. Já na grama de um canteiro central, nas proximidades, a equipe achou uma carabina calibre .38.

A suspeita é de que, depois de fazer uma curva, Joarez desmuniciou a arma e tentou se desfazer dela Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

NÃO RESISTIUNo local do crime, a polícia constatou que Sidney foi baleado no peito. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Uma testemunha relatou que Joarez parou próximo ao ponto das travestis e uma delas foi até o veículo, ocasião em que o homem disse “não é você, é a outra”. Em seguida, Sidnei se aproximou e foi baleado no peito.

Pelos menos duas empresas localizadas no endereço do crime têm câmeras de seguranças e as imagens já foram solicitadas pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.