Publicado em 22/05/2020 às 08:40, Atualizado em 22/05/2020 às 12:43

Travesti espanca motorista de aplicativo e diz que sofreu preconceito

O caso aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (22), na Rua Shoel Araraki

Campo Grande News,
Cb image default

Carro da vítima foi destruído durante confusão (Foto: Direto das Ruas)

Travesti de 22 anos espancou um motorista de aplicativo de 37 anos, que sofreu ferimentos graves e chegou a ficar desacordado. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (22), na Rua Shoel Araraki, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A travesti contou à polícia que a briga começou porque sofreu preconceito e foi agredida pelo motorista.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de vias de fato e quando chegou ao local encontrou o motorista de aplicativo caído com sangramento na região da cabeça e escoriações. A travesti já não estava mais no local. Ela havia ido à delegacia denunciar o fato. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para uma unidade de saúde.

Testemunhas relataram aos policiais que, avistaram a travesti e a vítima brigando dentro do veículo (um Fiat Uno). Alguns motoristas de aplicativo presenciaram a confusão e tentaram separar a briga, mas sem sucesso. Ainda segundo testemunhas, as agressões continuaram e o motorista acabou agredido, também, por outros travestis da região. O veículo da vítima teve os vidros quebrados durante a confusão.

A travesti envolvida na briga procurou à Polícia Civil dizendo que havia sofrido discriminação e agressão por parte do motorista e apenas se defendeu. O caso foi registrado como lesão corporal reciproca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do motorista.