Buscar

Travestis negam programa e são assaltadas por trio em Dourados

Nenhum dos integrantes do grupo possuía passagem pela polícia.

Cb image default
Divulgação

Silvio Vieira Correia, 38, Vinícius da Costa Gomes, 19, ambos moradores no Jardim Água Boa e Thiago da Silva Lima, 20, residente no Jardim Independência, foram presos na noite de ontem (22) após assaltarem travestis que se negaram a fazer programa com eles.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o trio estava numa VW Kombi e pararam na rua Onofre Pereira de Matos em busca de programa sexual.

Ao ter o pedido negado, o grupo deixou o local e retornou posteriormente, anunciando o assalto com uma arma de brinquedo e levando das vítimas um aparelho de telefone celular, bolsa e R$ 37.

Após o fato, os três seguiram até uma lanchonete na mesma rua e embriagados, começaram a fazer arruaça. A Polícia Militar foi acionada e, após a denúncia do assalto, conseguiu abordar a Kombi em que estavam no cruzamento das ruas Cuiabá e Firmino Vieira de Matos, no Centro.

Questionados, confirmaram o assalto. Com eles a PM encontrou o simulacro e R$ 600 que seria do pagamento de um dos rapazes, que acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Dourados.

Nenhum dos integrantes do grupo possuía passagem pela polícia.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.